sábado, 23 de abril de 2011

1° Edição Jornal Bieber


Estár no ar o Jornal Bieber Mania tchaaraaa!
Voltamos depois Da vinheta....
       - Ohh wooaah (3x) Baby, baby, baby oooh Baby, baby, baby no Baby, baby, baby oooh

Voltamos com uma fofoca de arrepiar:
 -Selena Gomez a Atual Namorada do mais gato lindo sexy maravilhoso gostozo do mundo está no papel de parede do celular dele ..RAWWN (risos)
O.o o que?! Isso mesmo Justin bieber Posto uma foto Mostrando o papel de parede de seu celular (choros) .. Veja a foto abaixo
 É LAMENTAVEL!

 

Voltamos dentre 10 segundos pra eu me acalmar!!

Solta a vinheta :
 - Baby, baby, baby oooh Thought you'd always be mine mine

Voltamos urrul e com uma noticia ótima eu acho :
-Justin Bieber é o segundo com mais "likes no facebook (pulos) eeeeeee 
Isso não é maravilhoso seria se eu soubesse o que é like u.u 
Prestem atenção na tabela o bigodinho do cara taparey o que é audi POW!  

Vamos para o ultimo Bloco de hoje!
(deixa eu lembrar aquie ela primeiro) aaéé
-Justin Bieber ganha 4 discos de platina por sucesso na Malásia urrul 

E esta chegando ao fim! Espero que tenhão gostado.. gosto? então deixe um comentário e faça eu feliz 

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...