segunda-feira, 25 de abril de 2011

3° Edição Do Jornal



Estár no ar o Jornal Bieber Mania tchaaraaa!
Voltamos depois Da vinheta....
       - Ohh wooaah (3x) Baby, baby, baby oooh Baby, baby, baby no Baby, baby, baby oooh

Voltamos com uma noticia meio que desagradável(música do titanic)Selena Gomez é fotografada no colo do Dlç! (Justin Bieber) .-. !
Veja as fotos abaixo ;/
Obs:BOJÃÃÃO! Kkkk (risos) Momento único !

Voltamos depois do comercial  (CHORO)

DJ: That should be me, holding your hand That should be me, making you laugh That should be me, this is so sad That should be me, that should be me…


(Olhando Pro dj) Poisé Phellipe Deveria ser ééu mar nãão éér Quie Bad em !
Foto abaixo:

Uiie Uiie que noticia da até calor aquie UUUUUUie Justin bieber Tira Foto com fã sem camiza todo sexy

Quêêê isso em La na minha cama comigo não preta (6) Uiie delicia!

Ficamos por aquieêê estamos indo Atè a proximaa*-*Amos vocês

Aéé
#PAGAMICODEHOJE
 quem não gosta denuncia :S :*:* amo vocês meus fãs kkkkk’

10 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...